29/10/2014

Intercâmbio – Paris, Roma e Londres

Intercâmbio  – Paris, Roma e Londres

Nosso intercâmbio tem a duração de 16 dias, sendo 2 dias em Paris, 3 dias em Roma e 11 dias em Londres, abrangendo a parte linguística e cultural das cidades. O curso tem duração de 60 horas sendo divididas em teóricas e práticas. As aulas são ministradas por professores ingleses que são treinados para ensinar a alunos de outros países sem muita fluência na língua inglesa ou aqueles que desejam aperfeiçoar-se no idioma.  Ao chegar no Colégio, os alunos fazem prova oral e escrita para determinar o nível da turma para qual o mesmo será designado. O curso será no Stanborough School, NewBold College ou Ovingdean Hall onde eles também estarão hospedados. Ao final do curso, os alunos recebem um Certificado de Curso de Inglês reconhecido no Brasil e confederado pela Universidade de Cambridge. A hospedagem e alimentação estão inclusos no pacote, assim como as entradas dos ocais que serão visitados pelo grupo.

Os alunos visitam os seguintes pontos:

• Visita à Notre Dame, Visita ao Arco do Triunfo
    Champs Elysses:
    Visitação.
  • Torre Eiffel: Entrada e acesso aos 3 níveis da Torre.
  • Tour em Londres: Trafalgar Square, Palácio de Buckingham,
    St. James Park, Big Ben, London Eye, Windsor Castle, Tower of
    London e Tower Bridge.
  • Madame Tussauds – Museu de cera: Ingresso completo.
  • British Museum: Entrada.
  • Thorpe Park: Ingresso completo.
  • Tour em Roma: Coliseo, Fontana de Trevi, Phanteon, Catedral de São Pedro, Vaticano.