29/08/2014

Novo Horário Escolar

Senhores Pais e Responsáveis:

“Nossa vida é um caminho. Quando paramos, não vamos para frente”. (Papa Francisco)

Estamos prestes a encerrar o 2º trimestre e com ele nos alegramos com as realizações e as conquistas. Também se acentuam as preocupações com o andamento dos estudos e a qualidade da aprendizagem de todos os alunos, pois o final do ano letivo se aproxima. Agradecemos a confiança dos alegramos com as considerações feitas e reforçamos o pedido para que a rotina de estudos diários seja uma realidade permanente.

A partir de 2ª feira, dia 01 de setembro, entrará em vigor novo horário para o turno da manhã. A mudança de horário se dará em função do pedido de demissão da professora Karina Pastori (disciplina de geografia dos 6º, 7º e 8º ano). O professor Alexandre Costa  Fraga assumirá as turmas, e função de seus horários em outra escola, foi necessário ajustar o nosso.

Acesse aqui o Novo Horário Escolar