27/09/2021

Pastoral

Mês vocacional no Colégio La Salle Esteio

Durante o mês de agosto, o Setor de Pastoral organizou algumas atividades tendo como inspiração as vocações. Nas cinco semanas deste mês, as redes sociais promoveram, através de postagens, uma interação com convidados especiais que testemunharam para a comunidade educativa as suas trajetórias vocacionais.

No dia 19 de agosto, o Padre Fábio Christ, da Paróquia Santo Inácio, e o Ir. Gabriel Pôrto, diretor do colégio, visitaram as salas de aulas para deixar um testemunho e incentivo aos estudantes de todos os níveis, para que desde cedo tenham o discernimento de construir o chamado que Deus faz todos os dias.

Atividades como essa recordam o compromisso da nossa comunidade educativa em oferecer um ambiente que possibilitem nossos estudantes a buscarem cada vez mais o seu projeto de vida.

Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!

Confira o álbum de fotos, clicando AQUI.