09/09/2019

VI Feira Multidisciplinar - 2019

A Feira Multidisciplinar tem por objetivo apresentar e divulgar os resultados de atividades escolares, desenvolvidas durante o ano de 2019, nos diferentes níveis de ensino: Educação infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Além de desenvolver os interesses de cada estudante, a criatividade e curiosidade. A cada edição, inovamos e desafiamos os participantes, na tentativa de estimular a atividade de Iniciação Científica, no meio estudantil.

Este ano a Feira Multidisciplinar teve um logo oficial. Todas as turmas do turno da manhã, como uma das tarefas da Gincana Jubilar 2019, tiveram que criar um logotipo que seria votado pela Comissão Organizadora, e o mais votado foi o da Turma 201.

O cerimonial e protocolo também foram organizados pelos nossos(as) alunos(as), potencializando o protagonismo dos educandos. Contamos, também, com dois alunos do Ensino Médio, que fizeram a cobertura de fotos do evento, e um grupo de pesquisa, composto por estudantes da turma 62. Dessa forma, a intenção foi exaltar o desenvolvimento no processo de ensino-aprendizagem.

Nesta edição, 44 projetos, de diversas disciplinas, foram apresentados à comunidade escolar. Contamos, também, com a presença de 33 avaliadores, que se fizeram presentes para auxiliar na avaliação dos trabalhos expostos.

O Colégio La Salle Esteio agradece o empenho e dedicação de todos os estudantes, famílias lassalistas e comunidade educativa e, também, aos parceiros desse evento: Gráfica Xtec e Universidade La Salle. Até o próximo ano!

Projetos Expostos - CLIQUE AQUI

Galeria de Fotos - CLIQUE AQUI

Comissão Feira Multidisciplinar 2019.
Equipe Diretiva.