21/02/2019

Início das Aulas Experimentais - Extraclasse

Prezados Pais/Responsáveis,

Este ano, o Colégio La Salle Esteio oferecerá como Extraclasse as seguintes atividades: Futsal (Ed. Infantil ao 5º ano do E. Fundamental); Escolinhas: Futsal e Handebol (6º ano do E. Fundamental ao Ensino Médio); Dança Estilo Livre (Ed. Infantil ao 5º ano do E. Fundamental); Patinação Artística; Clube de Xadrez; Ginástica Rítmica e Artística; Montagem Teatral; Studio de Dança La Flore (Ballet, Jazz, Artes Circenses); Capoeira; Kids Fit; Judô; Yoga; Oficina de Artes Plásticas; SuperGeeks - Escola de Ciências da Computação e Robótica; Danças Urbanas (a partir 6º ano); Escola de Inglês - Wizard.

Para mais informações de cada Atividade Extracurricular, CLIQUE AQUI.

Os Professores e/ou representantes das atividades acima citadas estiveram presentes nesta primeira semana de aula, durante os recreios dos dois turnos, bem como participarão das reuniões de pais de 2019 para divulgarem seu trabalho e esclarecerem dúvidas.

Datas das aulas experimentais: de 21 a 27/02 (Obs.: Contatar, diretamente, o (a) Professor (a) da atividade. Para Futsal e Dança Estilo Livre, agendar diretamente na Secretaria do Colégio)
Início das Atividades Extracurriculares: 06/03

Matrículas das atividades de Dança Estilo Livre e Futsal: De 20 a 27 de fevereiro, na Secretaria do Colégio.
Matrículas das demais atividades: De 21 a 27 de fevereiro, diretamente com os Professores Responsáveis.

Setor de Comunicação e Marketing.