15/12/2015

Melhores Momentos e Mensagem do Diretor

A vida tem de ser aprendida e reaprendida constantemente. Não existe um final. As pessoas querem ser melhores, as famílias, os educadores querem acertar, há uma busca intensa de sentido de viver, de realização em plenitude. E no aprender a viver, a conduzir nossas vidas, nossas famílias é que produzimos benquerença, cultura, fé e, nessas escolhas nos reinventamos e estamos prontos para novos desafios. Por tudo, devemos dar graças ao Senhor da vida. Aos Srs. Pais e alunos, agradecemos-lhes a preferência pela nossa Escola. Até 2016, quando estaremos celebrando os 80 Anos de fundação do Colégio La Salle Caxias. E você faz parte desta história.

Ir. Ivan José Migliorini

Diretor

E hoje encerramos nossas notícias diárias para o ano de 2015! No período de férias continuaremos com as notícias esporádicas, trazendo importantes acontecimentos à Comunidade Educativa. Até breve!