14/08/2019

Pastoral

Semana Vocacional La Salle Caxias

Agosto é o mês das Vocações!

E o La Salle Caxias está promovendo a Semana Vocacional, com a presença do formando noviço Feiruque, que se torna um Irmão Lassalista no fim do ano.

Estão sendo realizadas atividades com as turmas, com música e cantos, reflexões e dinâmicas para explicar o significado da Vocação. O objetivo é levar os jovens alunos a refletir sobre a vida e as escolhas que fazem a diferença na sociedade. Somos convidados a servir, ajudar o próximo, a exemplo de São João Batista de LaSalle.

No primeiro domingo lembramos o dia do Padre, no segundo domingo lembramos os Pais, no terceiro domingo lembramos os religiosos( irmãos e freiras) e no quarto domingo lembramos os catequistas e todas as pessoas engajadas nas comunidade.