02/12/2016

Mentes em Movimento III agitou o La Salle Caxias

Conforme noticiado anteriormente aqui em nosso site, as turmas de 3°, 4° e 5° ano do Ensino Fundamental estiveram envolvidas na Gincana Mentes em Movimento III. Celebrando os 80 anos do La Salle Caxias e vivenciando os valores lassalistas, os alunos, organizados em homogêneas equipes, criaram cartazes, desfiles e apresentações diferenciadas. Assim, a culminância do projeto aconteceu no Recanto La Salle, em Criúva, onde os estudantes realizaram atividades lúdicas e de lazer, em momentos de integração com a natureza e com os professores. O reconhecimento à dedicação e ao envolvimento de cada um veio através de uma medalha comemorativa, entregue em uma cerimônia de encerramento realizada na última segunda-feira. Na oportunidade, o ex-jogador de futebol Washington Stecanela Cerqueira, pai da aluna Catharina, da turma 32, falou aos alunos, destacando a importância do trabalho em equipe para o sucesso e da perseverança no estudo. Em todos os encontros, a alegria e a integração das crianças superou a expectativa dos professores, atendendo ao objetivo principal da Gincana e confirmando o sucesso de mais uma edição!