15/08/2019

Brasília, 13 de agosto de 2019

COMUNICADO – ENSINO MÉDIO

Senhores pais e responsáveis,

Informamos que no dia 15/08 haverá a aplicação da 1ª etapa do Simulado do ENEM-FTD - La Salle Brasília, para os estudantes do 1º ano, 2º ano e 3º ano do Ensino Médio. A 2ª Etapa ocorrerá no dia 20/08. A prova terá duração de 5h e 10 min. O aluno poderá sair de sala após 3h do início da aplicação da prova, podendo levar o caderno de provas.

Esse é um momento importante, pois são gerados os relatórios individuais de nossos estudantes, abrindo a possibilidade de análise do seu desempenho. Nossos alunos possuem o acesso direto na plataforma, e nossos professores também, o que auxilia a reflexão sobre o processo de ensino aprendizagem, e a nossa capacidade de verificar e refletir sobre os conceitos aprendidos.

Sigamos em diálogo.

Atenciosamente,