17/09/2019

Zoo Noturno

A Extraclasse Turismo Escolar oferece suporte necessário a Estabelecimentos de Ensino para a realização de atividades extraclasse: com qualidade, conforto e segurança.

Em parceria com a Coordenação Pedagógica da escola, apresentamos aos alunos dos 7ºs anos – Turmas 71 e 72, do Colégio La Salle Brasília uma saída pedagógica ao Zoológico de Brasília - Zoo Noturno.”

OBJETIVO DO PROGRAMA

O objetivo da saída pedagógica é aprofundar o estudo do Reino Animalia e possibilitar o conhecimento de várias espécies de hábitos noturnos.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO

O programa inclui: transporte em ônibus executivo; acompanhamento de guias da empresa e professores da escola e o ingresso do Zoológico de Brasília.

DURAÇÃO DO PROGRAMA

O Programa acontecerá no dia 17/09/19 (terça-feira). Saída às 18h30 (portaria II) e retorno às 21h30 (portaria I).

INVESTIMENTO POR ALUNO

R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais)

NÚMERO DE VAGAS: 37 alunos

Para confirmar a participação do(a) aluno(a), haverá uma forma de pagamento:

• Via boleto bancário (ou cartão de crédito), no período de 06/08/19 a 29/08/19, acessando o site www.extraclasse.tur.br

Observação: após a efetivação do pagamento, entregar a autorização à Jaqueline, na Coordenação do Colégio, até o dia 29/08/19 (quinta-feira).

Atenciosamente,

EXTRACLASSE TURISMO ESCOLAR