11/09/2019

REUNIÃO DE PAIS E MESTRES (E ENTREGA DE BOLETINS)

Prezados pais e responsáveis,

Finalizamos as atividades do 2º trimestre e contamos com a participação dos senhores para a entrega dos resultados na   II Reunião de Pais e Mestres de 2019. Sabemos o quanto este momento é importante para entendermos os caminhos percorridos e os objetivos que deverão ser alcançados ainda neste ano e nas etapas vindouras. Portanto, a troca de informações será essencial para elaborarmos, de forma conjunta, a solução para as possíveis dificuldades e, dessa forma, oferecer o melhor aos nossos estudantes, pois somente a escola e a família, juntas, promoverão as mudanças significativas de que eles tanto necessitam.

Com o intuito de promover o diálogo, convidamos os senhores, pais e(ou) responsáveis, para um momento com a Equipe Pedagógica do colégio, no auditório 2 da escola, a partir das 8h30, deste sábado. Abordaremos alguns assuntos como a apresentação da Coordenação Pedagógica do Ensino Médio, a composição de notas, os projetos para 2020, e o que for pautado na ocasião.

• Data: 14/9/2019 (sábado).
  • Horário: das 8h30 às 9h – Momento Inicial – Supervisão Pedagógica – Auditório 2.
  • A partir das 9h até às 11h45. Momento individual com os professores.

Tempo destinado para cada família com o professor: 05 minutos. Sugerimos que os pais privilegiem o contato com os professores dos componentes curriculares em que seus filhos apresentem mais dificuldades.

Observação: lembramos que, nos dias 14/9 (sábado), 16/9 (segunda-feira) e 17/9 (terça-feira), estarão abertas as inscrições para a recuperação (parcial e opcional) na tesouraria do colégio. Não haverá prorrogação de data para essa atividade.

Viva Jesus em nossos corações! Para sempre.

Atenciosamente,

Equipe Diretiva