08/06/2015

Nota de Falecimento

A Rede La Salle comunica, com pesar, o falecimento dos Irmãos Francisco Morais de Souza, Glicério Follmann e Raimundo Nonato de Almeida Araújo, ocorrido no final da tarde de 5 de junho. Os Irmãos dirigiam-se de Zé Doca/MA para Ananindeua/PA.

Em breve serão fornecidas informações sobre o estado de saúde do Ir. Antônio Pereira de Oliveira, que acompanhava o grupo,  bem como sobre os atos fúnebres.

Em nome do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs, o Ir. Jorge Gallardo de Alba, Vigário-Geral, enviou suas condolências à Província La Salle Brasil-Chile. “Confiamos, sem dúvidas, que a solidariedade das comunidades do Colégio La Salle Zé Doca, do Aspirantado e do Centro Educacional La Salle Presidente Médici e a de todos os lassalistas da Província amenizarão, de alguma maneira, a dor que a ausência causa”.

A Comunidade Lassalista une-se em oração por esses queridos Irmãos.