13/08/2019

Matrículas abertas no La Salle Agro

Estão abertas as inscrições para o exame de seleção para ingresso no curso Técnico em Agropecuária 2020 do La Salle Agro.

O Curso Técnico em Agropecuária oferecido pela Instituição, além da formação no curso regular do Ensino Médio, também dá ao aluno a formação técnica, habilitando-o profissionalmente nas áreas de produção animal, vegetal, agroindústria, engenharia agrícola e gestão de negócios, por meio de projetos e manejo de atividades agropecuárias.

O processo seletivo oferece 100 vagas em regime de internato, para estudantes que tenham concluído o 9º ano em qualquer instituição de ensino até a data da matrícula. As inscrições estão abertas gratuitamente até o dia 30 de novembro de 2019.

Para se inscrever o candidato deve:

- Visitar a Escola Agrícola e suas dependências, bem como a hospedagem;

- Preencher o formulário de inscrição;

- Participar da entrevista que contará com orientações para a prova.

As provas acontecerão no dia 06 de dezembro de 2019 às 14h e o resultado final do exame será publicado no dia 10 de dezembro de 2019, por meio dos nossos canais de comunicação.

INSCREVA-SE JÁ E NÃO PERCA SUA VAGA!