02/10/2018

Colégio La Salle Zé Doca promove aulas de reforço

O acompanhamento da aprendizagem do estudante com dificuldade na leitura e, consequentemente na escrita, ocasionando dificuldade em acompanhar os demais colegas em sala de aula, ocasionou a adoção do reforço escolar. Tal formação continuada para melhorar no aprendizado ajuda no comportamento da própria disciplina escolar, como interagir com os colegas, o carinho e amor ao próximo através da dedicação. Esta interação é importante no aprendizado, a começar por interpretar um texto por mais simples que seja.

O trabalho de reforço escolar é uma missão do Colégio La Salle Zé Doca, realizada pela professora Maria José, com alguns alunos do 1º ao 5º do Ensino Fundamental. É uma preocupação da Equipe Diretiva para aperfeiçoar o processo de ensino-aprendizagem dos estudantes com deficiências e/ou dificuldades. Outros sim, o apoio da família é de extrema importância para a realização deste trabalho extraclasse.

Confira mais fotos da atividade cliando aqui.