17/09/2018

PROGRAMA II – ETAPA PRESENCIAL EM ZÉ DOCA/MA

No dia 14 de setembro – turnos da manhã, tarde e noite – aconteceu a segunda etapa presencial do Programa II, unidades educativas lassalistas do Nordeste e Norte. Neste módulo, Colaboradoras(es) da Escola La Salle Ananindeua/PA e Colégio La Salle Zé Doca/MA refletiram sobre a espiritualidade lassalista, pontos elementares da bíblia e introdução ao texto bíblico – chaves de leitura e contextualização dos evangelhos sinóticos, associação de Irmãos e Colaboradores e razão e fé, tudo em clima de profundo sentimento de pertença e comunhão com Deus. O Irmão Edwin Arteaga Tobón, tradutor oficial do Instituto, conduziu os trabalhos, proporcionando grande aprendizado a todos e aprofundamento em temas fundamentais ao educador lassalista. Vale ressaltar, por fim, o empenho da coordenação local para o êxito do encontro.