18/06/2021

Vem aí o Arraiá do La Salle

Chegamos na época do ano mais esperada pelos nossos alunos: as festas juninas!

Devido à pandemia e às medidas de segurança, não poderemos realizar nossos festejos como nos anos anteriores.

Para não deixar passar em branco essa data tão alegre para nossos alunos, este ano, realizaremos a nossa primeira Festa Junina Solidária. O objetivo é levar diversão e também ajudar o Instituto Vida Positiva, que cuida de crianças portadoras do vírus HIV.

Funcionará assim:

- No período de 5 a 9 de julho realizaremos apresentações Juninas em nosso colégio com todas as turmas. Serão várias atividades para envolver nossos alunos. As famílias não poderão participar presencialmente das festividades, porém iremos gravar e posteriormente compartilhar com as famílias.

- O fechamento dessa grande festa acontecerá no dia 10 de julho no formato Drive Thru. Nesse dia, realizaremos uma live com a presença do nosso Terceirão e as famílias poderão adquirir alguns combos de comidas típicas. No percurso, será possível prestigiar nossa live caipira e a nossa decoração temática.

- Durante toda a nossa semana junina, estaremos arrecadando latas de leite em pó para doarmos para o Instituto Vida Positiva, realizando assim, um "Grande Arraiá Solidário". O instituto sobrevive com ajuda da sociedade e a venda de uma farofa, batizada de Farofa Solidária, que devido a atual situação, as doações caíram e as vendas também, deixando as crianças assistidas mais vulneráveis. Juntos conseguiremos garantir, por um tempo, um pouco da alimentação das crianças.

- E agora vem a grande novidade: quem participar do nosso Drive Thru e doar uma lata de leite em pó no dia 10 de julho, concorrerá a uma Cesta de Café da Manhã. Os números serão distribuídos durante o percurso do Drive Thru.

Temos certeza que será um sucesso e contamos com vocês!
Em breve divulgaremos o cardápio da festa.

Viva Jesus em nossos corações! Para sempre!