15/10/2020

Rematrícula online

Esse ano o La Salle Núcleo Bandeirante trouxe uma grande novidade as famílias lassalistas: a rematrícula online. A medida foi pensada devido a atual situação de pandemia no Brasil, trazendo assim mais segurança à comunidade e também mais praticidade e agilidade na renovação.

Para garantir a vaga do aluno é fácil. Acesse o Portal do Aluno (clique aqui) e insira do login (CPF) e a senha. Ao logar no site, vá até o menu de opções da lateral esquerda, encontre o nome do aluno e clique em REMATRÍCULA.  Lá será possível atualizar todos os dados do aluno, verificar o contrato e imprimir o boleto.

Confira o nosso tutorial clicando aqui.

Não é necessário ir até a Secretaria do Colégio para assinar o contrato. Ele será renovado automaticamente após o pagamento do boleto de matrícula.

Mais informações no telefone (61) 3552-1494.