06/08/2019

Bibliotecas

Seja um expositor na Festa da Família

Seja um expositor na Festa da Família

No dia 31 de agosto de 2019 (sábado), das 9h às 13h, o colégio La Salle Núcleo Bandeirante organizará o Dia da Família no Parque Bandeirante. Em 2018 uma grande novidade foi a Feira de Expositores das famílias lassalistas, e devido ao sucesso, teremos novamente nesse ano.

Funcionará assim: Os pais e/ou responsáveis dos nossos estudantes que tem uma empresa e querem divulgá-la podem ser um expositor de produtos e serviços no dia da nossa Festa. Para isso, deverão fazer um cadastro no nosso site (CLIQUE AQUI) e preencher um formulário para inscrição. Poderão participar empresas de serviços em geral, tais como: alimentação, estética, gráficas, reformas, advocacia, saúde e bem estar, decoração, entre outras. Não serão aceitas empresas que comercializem produtos alcoólicos ou produtos ilegais.

As inscrições estarão abertas, do DIA 06 A 18 DE AGOSTO DE 2018. Não é preciso pagar para ser expositor, porém a equipe deverá ter credencial e adquirir a camiseta do evento que custa R$ 20,00. A montagem do stand da empresa é de responsabilidade do expositor, assim como a divulgação com cartão de visita e banner no dia do evento.

Para mais informações, envie suas dúvidas para o e-mail: atendimento.bandeirante@lasalle.org.br

< voltar