23/05/2016

Oficina de Skate inicia no dia 2 de junho

A Oficina de Skate, nova Atividade Extraclasse do Colégio La Salle São João, terá início no dia 2 de junho. As aulas são destinadas a alunos a partir de 5 anos e serão oferecidas às quintas-feiras em dois horários: pela manhã, das 10h30min às 11h30min e, à tarde, das 18h15min às 19h15min.

Todo o material necessário para a realização das aulas como skate, capacete, cotoveleiras e joelheiras serão fornecidos pela Mundaréu. O custo da taxa de matrícula é de R$ 50 e a mensalidade R$ 110. Os interessados poderão entrar em contato com a Mundaréu, empresa responsável pela Oficina, pelo fone (51) 89385770 ou pelo email mirian@mundareu.com.

A Oficina foi apresentada aos alunos através de uma Aula Experimental realizada na quinta, 19 de maio. No dia, a equipe da Mundaréu esteve à disposição dos pais para mais informações. Conforme a empresa, a prática do skateboard desenvolve benefícios físicos, psíquicos e comportamentais.