23/03/2016

Divulgada 2ª edição do Terceirão para 3ª série/EM

Na manhã dessa quarta, 23 de março, a Liga dos Super Professores esteve no Colégio La Salle São João divulgando a proposta do Terceirão para os alunos da 3ª série do Ensino Médio.

O Terceirão - Curso preparatório para Enem e Vestibular - será desenvolvido de 18 de abril a 18 de novembro e terá vagas limitadas. Os alunos interessados deverão entregar a intenção de participação (anexa ao Informativo) preenchida até a próxima quarta, 30 de março, nos Serviços Pedagógicos.

O Terceirão chega a 2ª edição com muitas novidades. Entre elas a realização do Cine Terceirão (filmes seguidos de debates), do Aulão Interdisciplinar à noite, do Madrugadão ENEM (próximo à data do Exame) e de Dinâmicas de Autoconhecimento (Coaching).

Com material didático diferenciado e uma equipe docente qualificada, o Terceirão oferece a revisão de conteúdos do Ensino Médio abordados nas provas do Enem e de Vestibulares através de aulas dinâmicas e interativas. A revisão é realizada no turno inverso e feita por módulos.

O Curso oferece como espaço de aprendizagem a Sala Conexões, localizada no 4º andar do bloco A, com equipamentos multimídia, ambiente para trabalho em grupo e espaço de convivência.

O Terceirão foi concebido para que o aluno tenha uma preparação qualificada em um ambiente seguro. Além disso, o número de alunos reduzido em sala irá proporcionar um atendimento personalizado pelo professor.

Clique e acesse o Informativo.

Assista à apresentação.