11/03/2016

15/3: Reunião de Apresentação do III Intercâmbio

Na próxima terça, 15 de março, às 19h, no Salão do bloco D, a Escola convida os pais dos alunos do 7º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio para uma palestra explicativa sobre a 3ª edição do Intercâmbio.

Neste ano, o destino será o Canadá, com 15 dias de imersão cultural e linguística em Toronto. A apresentação da proposta será feita pelo responsável da Life Intercâmbios - operadora da viagem – e tratará de informações como roteiro e investimentos. No dia, os pais interessados já poderão fazer a reserva de vaga.

A viagem está prevista para julho e o programa segue o formato das duas edições anteriores, com hospedagem e refeições, 60 horas de imersão linguística acadêmica e Certificado de Curso de Inglês.

A primeira edição do Intercâmbio ocorreu em 2014 e teve como destino Londres e Paris. Além dos dois países, a segunda edição, no ano seguinte, incluiu Roma no roteiro.

Saiba mais:

Informativo aos pais