19/08/2015

Participe da Mostra de Conhecimentos do 3º ano/EF

A “Mostra de Conhecimentos – Bairros de Porto Alegre” será realizada em outubro, mas, desde já, alunos e professores do 3º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle São João querem contar com a sua participação para enaltecer ainda mais este projeto.

A proposta convida a comunidade a dar um clique no seu bairro e participar. De que forma? Enviando uma foto que mostre um olhar diferenciado sobre o cotidiano do seu bairro. A foto deve ser postada no Facebook com a hashtag #mostradeconhecimentoslssj.

As fotos enviadas serão exibidas durante a realização do evento. O projeto “Mostra de Conhecimentos – Bairros de Porto Alegre” é referência na série e reúne os estudos realizados pelos alunos sobre os bairros da Capital Gaúcha.

Confira o convite.