08/08/2015

Oficinas de Reforço têm início no dia 12 de agosto

O Colégio La Salle São João dá início, na próxima quarta, 12 de agosto,  ao segundo módulo das Oficinas de Reforço para alunos do Ensino Fundamental e Médio. O aluno interessado deverá fazer sua inscrição na Secretaria do Colégio mediante pagamento de R$ 50,00 por componente curricular.

As aulas serão desenvolvidas semanalmente, até 15 de dezembro, no turno inverso, conforme calendário abaixo. Para o Ensino Fundamental serão oferecidas aulas de Matemática e Inglês; para o Ensino Médio, Matemática e Física.

As Oficinas de Reforço têm por objetivo retomar e fixar conteúdos e esclarecer dúvidas.

Cronograma das Oficinas:

Ensino Fundamental

Plantão de Redação para o Ensino Médio

O Plantão de Redação será realizado nas segundas-feiras de cada mês, com o professor da disciplina, Sérgio Gomes, mediante agendamento prévio.

Na primeira semana, o atendimento será para alunos da 3ª série; na segunda semana, para os alunos da 2ª série, e na primeira semana, da 1ª série. Lembrando sempre da necessidade de agendar horário com o professor.