15/07/2015

Biblioteca: prazo final para retirada de livros

Com a chegada do período de férias escolares de inverno, a Biblioteca Dom Aquino, do Colégio La Salle São João, comunica que o prazo final para retirada de livros no 1º semestre será no dia 17 de julho para Educação Infantil e Anos Iniciais.

Já os alunos dos Anos Finais/EF e Ensino Médio que desejarem realizar empréstimos especiais diários poderão fazê-los até o dia 23 de julho. As famílias que optarem por retirar livros para o período de férias deverão entrar em contato com a equipe da Biblioteca.

Lembramos também que os alunos que se encontram com livros em atraso deverão resolver suas pendências antes do início das férias. Mais informações podem ser obtidas diretamente com o setor pelo telefone (51) 33378677 - ramal  229.