03/07/2015

Alunos embarcam domingo para Intercâmbio Cultural

Seis alunos do Colégio La Salle São João embarcam neste domingo, 5 de julho, para a 2ª edição do Intercâmbio Cultural e Linguístico promovido pela parceria entre a Rede La Salle, a Educação Católica em Intercâmbio (ECI) e a Life Intercâmbios. A viagem terá como destinos Roma, Londres e Paris.

Serão 16 dias de estudo da língua inglesa, imersão linguística acadêmica e passeios recreativos. O programa inclui 60 horas de imersão acadêmica e visitação aos principais pontos turísticos como Notre Dame, Champs Elysses, Torre Eiffel, Madame Tussauds – Museu de cera e tour em Londres e Roma.

O retorno dos alunos está marcado para 21 de julho. O Intercâmbio é destinado a alunos do 7º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio e conta com a participação de alunos das unidades educativas La Salle Esteio e La Salle Toledo.

Desejamos uma excelente viagem e que seja uma experiência proveitosa e inesquecível na vida de nossos alunos!