01/07/2015

Atividades lúdicas para aprender Inglês

Na última semana, a professora da Educação Infantil e dos Anos Iniciais/EF, Bruna Rocha, desenvolveu atividades lúdicas para trabalhar conteúdos e revisar vocabulário de Inglês. Além de entreter os alunos nas atividades, a proposta envolve uma boa dose de diversão.

Com os alunos do Pré II foi desenvolvido um jogo para revisar vocabulário. No pátio da Escola, os alunos identificavam as imagens desenhadas no chão com as palavras pronunciadas pela professora. Já as turminhas do 1º ano/EF foram para a cozinha treinar a conversação preparando uma receita deliciosa. Durante o preparo, os alunos lembravam a pronuncia dos principais ingredientes.

As atividades, adequadas a cada faixa etária, proporcionam um ambiente descontraído para treinar o inglês, motivando os alunos e mantendo vivo o interesse pela língua.

Veja fotos.