25/09/2014

Ensino Médio participa da Feira das Profissões 2014

Nessa quinta, 25 de setembro, os alunos do Ensino Médio do Colégio La Salle São João participaram da edição 2014 da Feira das Profissões. O evento, realizado no horário de aula, tem como objetivo auxiliar os alunos na escolha profissional.

Na primeira parte do evento os alunos participaram de uma palestra sobre escolha profissional com o professor do Unilasalle, Saulo Chielle. Após, puderam conhecer as atividades e o mercado de trabalho de diversas áreas através do Painel das Profissões.

Participaram profissionais do Direito, da Engenharia, da Arquitetura, da Tecnologia da Informação, da Medicina, da Odontologia, da Psicologia e da Fisioterapia.

A segunda parte da Feira contou com a presença de faculdades e universidades gaúchas como Unilasalle, Uniritter, Unisinos, PUCRS, Faculdade Sogipa, Faculdade Dom Bosco, Senac, IPA, ESPM, Ulbra, São Judas Tadeu e Serdil Saint Pastous.

Veja as fotos aqui.