21/07/2014

Notícias do Intercâmbio: início da imersão na escola

O grupo de 27 alunos do Colégio La Salle São João que embarcaram na terça, 15 de julho, para um Intercâmbio Cultural e Linguístico já estão em Londres. Na quarta, 16, depois de chegar de viagem, os alunos foram para a Instituição Ovingdean Hall, jantaram e descansaram.

No dia 17, após um delicioso café da manhã, foram conhecer a escola e fizeram o teste de nivelamento. Depois do almoço irão conhecer as redondezas da escola e passear por Brighton.

Na sexta, 18, os alunos tomaram um café reforçado e foram para o centro de Londres, onde assistiram a troca da guarda em frente ao Castelo de Buckingham e tiraram várias fotos. Visitaram o BIG BEN, apreciaram a linda paisagem de Londres diretamente da London Eye e finalizaram o dia em um maravilhoso passeio sobre o Rio Tamisa, passando pela Tower Bridge, Trafalgar Square.

No sábado, 19, os alunos passaram o dia no campus, fazendo várias atividades durante a parte da manhã. Á tarde, foi liberada a piscina e à noite, a sala de jogos.

No domingo, 20, os alunos passaram a maior parte do dia no Shopping Westfield, onde aproveitaram para fazer as compras e em seguida foram para o Museu de Cera Madame Tussaud.

Hoje, pela manhã, os alunos tiveram atividade física e após o almoço, iniciarão a imersão pedagógica na escola, estarão à tarde toda em sala de aula. Depois do jantar eles terão o tempo livre para ficarem no hub, na sala de jogos.

Acompanhe também em facebook.com/colegiolasallesaojoao