06/07/2022

Projeto é destaque no Programa Aluno Tutor da Google

Os alunos do Colégio La Salle São João que participaram do Ciclo 1 do Aluno Tutor da Google foram homenageados na live de Formatura do Programa, realizada no dia 28 de junho, pelo desenvolvimento do projeto “Googlando”.

O “Googlando”, um perfil no Instagram, foi a estratégia criada pelo grupo para partilhar conhecimento a partir das principais dúvidas da comunidade com relação ao uso das ferramentas Google. O trabalho foi reconhecido pela eficiência em multiplicar o conhecimento.

No dia 1 de julho, os alunos tutores concluíram o Ciclo 1 do programa e receberam o Certificado do Google for Education das mãos do professor Carlos Ely, responsável pelo Programa no Colégio.

O programa Aluno Tutor Google for Education tem como objetivo fomentar a cultura digital e de inovação nas escolas, trabalhando protagonismo, pensamento crítico, criatividade, colaboração e resolução de problemas.

Parabenizamos os alunos tutores pelo excelente projeto!

Veja as fotos.

Clique aqui e siga o Googlando.