Colégio amplia programa ZOOM Educação Tecnológica

Estamos cheios de novidades para 2018! Às vésperas de completar 90 anos, o Colégio La Salle São João apresenta, com muita alegria, mais uma inovação educacional: a ampliação do programa ZOOM Educação Tecnológica para todas as séries do Ensino Fundamental: do 1º ao 9º ano!

O ZOOM Educação Tecnológica (ZET) é um programa de robótica educacional que busca contribuir para a formação dos alunos na compreensão de um mundo que apresenta cada vez mais questões focadas nos avanços tecnológicos.

Utilizando os conjuntos da Lego Education e pautado na metodologia do aprender fazendo, do trabalho em equipe, do planejamento e da execução de projetos, o programa é voltado para o desenvolvimento de competências cognitivas e socioemocionais e habilidades essenciais para a vida.

Por meio de desafios tecnológicos que provocam nos alunos a curiosidade, o desejo de descobrir e a vontade de criar orientada por valores e atitudes, a dinâmica das aulas se propõe a formular questões e encontrar soluções para uma situação-problema.

Além disso, as atividades abordam temas relevantes da atualidade que oportunizam a interdisciplinaridade em sala de aula. O programa é desenvolvido pela ZOOM - representante oficial da Lego Education no Brasil – e conta com material impresso e plataformas digitais.

Acompanhe nas redes sociais do Colégio os benefícios desse grande diferencial a partir de 2018!

Assista ao vídeo institucional da ZET.

Veja como adquirir o material da ZOOM pela loja virtual Eskolare:

Buscando inovação, conveniência, autonomia e agilidade para as famílias, a ZOOM Educação Tecnológica iniciou uma parceria com a Eskolare, uma loja virtual customizada para aquisição do material de robótica educacional de forma simples e segura.

Para adquirir os kits, basta acessar a loja virtual do Colégio La Salle São João através do link
https://www.eskolare.com.br/e/la-salle-sao-joao e inserir o cupom de desconto com condições especiais para nossa Escola: 0XYP-LA-SALLE-SAO-JOAO-2017

Caso haja dúvidas, a Eskolare divulgou um vídeo explicativo de 1 minuto explicando como funciona o processo de compra: https://www.youtube.com/watch?v=PjvFz3IXLaA

Qualquer dúvida, envie um email para atendimento@eskolare.com.br, ligue (11) 4200-2416 ou entre em contato no chat online da própria loja virtual.