13/04/2017

Confira os vencedores do II Concurso Literário

Na tarde dessa quarta, 12 de abril, o Colégio La Salle São João divulgou os vencedores do II Concurso Literário. A atividade integrou a programação da Páscoa Literária, realizada pela Biblioteca Escolar de 10 a 12 de abril.

A participação dos alunos se deu mediante a inscrição de trabalhos que deveriam contemplar o tema da edição, "A amizade nos dias de hoje", e estar configurado de acordo com o gênero determinado para o nível escolar:  desenho, poesia, história em quadrinhos, conto ou crônica e artigo de opinião ou texto dissertativo argumentativo.

Os alunos premiados foram agraciados com um vale-cultura, que foi revertido em livros durante a Páscoa Literária. A Escola parabeniza os vencedores pela participação e criatividade nos trabalhos.

Vencedores do II Concurso Literário

Poesia

“A amizade” - Maria Carolina Biachi - Turma 122
“Amigos verdadeiros” - Isadora De Carli - Turma 154