04/10/2016

3ª série/EM participa da Feira das Profissões

Os alunos da 3ª série do Ensino Médio participaram na manhã desta terça, 4 de outubro, da Feira das Profissões 2016. O evento, realizado no horário de aula, tem como objetivo auxiliar os alunos na escolha profissional.

A programação contou com Painel das Profissões e visitação aos estandes das faculdades e universidades. Durante o Painel, os alunos participaram de três palestras com temáticas diferenciadas.

A primeira palestra “Liberdade e Segurança” foi ministrada pelo militar, pós-graduado em Segurança Pública, Luciano Zucco. A segunda palestra trouxe a temática “O despertar da mente vencedora” com o psicoterapeuta Catuípe Jr.

O Painel encerrou com a palestra do Mestre em Administração e docente do Unilasalle, Silvio Denicol Júnior, falando sobre “Home Office”.

Após, os alunos se dirigiram ao Salão do bloco E, onde participaram, junto com as turmas da 1ª e 2ª série/EM, da visitação aos estandes de faculdades e universidades de Porto Alegre e arredores.

Veja fotos.