26/09/2016

Entrega das Avaliações e Atendimento aos Pais

Comunicamos os pais e/ou responsáveis que a partir da próxima semana, o Colégio La Salle São João realiza a Entrega das Avaliações do 2º trimestre, de acordo com o cronograma abaixo:

Ensino Fundamental II (6º ao 8º ano): 28 de setembro
Entrega das Avaliações: em sala de aula, mediante entrega da autorização enviada via aluno.
Atendimento aos Pais: os professores estarão à disposição para esclarecimentos referentes ao rendimento das 18h30min às 20h10min, no Salão do bloco D.

Ensino Fundamental II (9º ano): 5 de outubro
Atendimento aos Pais e Apresentação da proposta pedagógica do Ensino Médio: os professores estarão à disposição para esclarecimentos referentes ao rendimento das 18h30min às 20h10min, no Salão do bloco D. No encontro, também será apresentada aos pais a proposta pedagógica do Ensino Médio. Veja aqui.

Ensino Médio (1ª a 3ª série): 4 de outubro, terça-feira

No dia de Atendimento aos Pais, os mesmos poderão estacionar seus veículos, gratuitamente, no pátio do Bloco B. Agende-se e participe!