08/09/2016

Votação aberta para “Melhor Paródia – Júri Popular”

Está aberta a votação para a “Melhor Paródia – Júri Popular” do VI Festival de Paródias do Ensino Médio. A votação se estende até às 23h59min do dia 14 de setembro, véspera do evento que marca a Noite dos Finalistas.

Serão 10 grupos concorrendo à nova categoria de premiação. A votação será feita online, via Facebook, através da foto mais curtida na fanpage do Colégio facebook.com/colegiolasallesaojoao

Mais do que estimular qualquer tipo de competição, a votação lançada na 6ª edição do Festival de Paródias busca o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos alunos do Ensino Médio e a integração da comunidade educativa. Participe!!!

Noite dos Finalistas

Lembrando que a Noite dos Finalistas será realizada na quinta-feira, 15 de setembro, às 19h, no Salão do bloco D. A comunidade educativa está convidada a prestigiar. Contamos com a presença!