29/08/2016

Avaliações Trimestrais serão realizadas de 2 a 9/9

De 2 a 9 de setembro, os alunos do Ensino Fundamental - Anos Finais (7º ao 9º ano) e Ensino Médio realizam a Semana de Avaliações Trimestrais.

As provas são de caráter cumulativo e poderão substituir a nota mais baixa do trimestre nas avaliações anteriores (P1 ou P2).

Para os alunos do Ensino Fundamental, as provas acontecem das 10h às 12h (das 7h30min às 9h30min, os alunos têm aula normal). Ao término das provas o aluno deverá permanecer na sala de aula até o horário de saída.

Já os alunos do Ensino Médio realizam duas provas pela manhã. Ao término da segunda prova, o aluno fica liberado das atividades escolares do dia podendo ausentar-se do Colégio. Na semana de avaliações não haverá o 6º período.

Nos dias de avaliação o horário de intervalo será das 9h30min às 10h.

Clique e confira o calendário de provas.