17/08/2016

Ações marcaram o Dia do Estudante na Escola

Na última semana, o Colégio La Salle São João realizou diversas ações para marcar o Dia do Estudante.  Na quinta, 11, data em que se comemora o Dia do Estudante, a Escola foi tomada por muita música boa.

Pela manhã, a Blitz Callohã trouxe à Escola o músico Kim Lírio, gaúcho finalista do The Voice Brasil 3, e a Banda Santa Hellena para agitar a comemoração. Junto da Banda se apresentaram cinco alunos previamente selecionados para a ação. A ideia deu tão certo que, além dos ensaios na Escola, o quinteto participou da gravação de um CD com os músicos.

O evento, que contou com o apoio das marcas ...Lost, Globe e BRKLYN, é fruto da parceria inédita da Callohã com o La Salle São João e proporcionou, além do show musical, outras atividades culturais voltadas para o público jovem.

À tarde, foi a vez da The Rebels, banda formada por alunos do Ensino Fundamental I e seus pais, agitarem a tarde comemorativa. A Banda apresentou clássicos do rock and roll e presenteou o público infantil com música autoral.

Na manhã de sexta, 12, subiram ao palco alunos do Ensino Fundamental II e Médio para relembrar clássicos das edições passadas do projeto “O Rodopiar das Gerações”, desenvolvido pelos alunos do 9º ano/EF.

Nos dois dias os alunos participaram de um lanche especial oferecido pela Escola e pela Associação de Pais e Mestres (APM). A programação alusiva ao Dia do Estudante buscou reconhecer o valor de cada aluno para a Instituição.

Veja fotos:

Blitz Callohã