18/08/2016

Hoje, 19h: Escola promove palestra sobre TDAH

Nesta quinta, 18 de agosto, às 19h, o Colégio La Salle São João promove a palestra “Seu filho anda desatento?” com os psiquiatras do Hospital de Clinicas de Porto Alegre (HCPA),  Marcelo Schmitz e Virgínia Rosa. O encontro debaterá sobre sintomas e características do Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade (TDAH).

A palestra é dirigida a pais e familiares e será realizada no Salão do bloco D, com entrada gratuita. Você é nosso convidado especial! Participe deste momento de diálogo entre família e Escola!

Os palestrantes

Marcelo Schmitz é professor de Psiquiatria da Infância e Adolescência (UFRGS) e Chefe do Serviço de Psiquiatria da Infância e Adolescência (HCPA). Virgínia Rosa é Psiquiatra da Infância e Adolescência e Doutoranda em Psiquiatria (UFRGS). Ambos integram a equipe do Programa de Transtornos de Déficit de Atenção/Hiperatividade - ProDAH (HCPA/UFRGS).