30/05/2016

Magia e diversão no Salchipão do Turno Integral

No sábado, 21 de maio, o Colégio La Salle São João realizou a sexta edição do Salchipão do Turno Integral. O evento acontece anualmente e se propõe a integrar Família e Escola em um encontro dinâmico, interativo e lúdico.

O Salchipão iniciou às 10h com atividades esportivas e recreativas e convidou alunos e familiares a entrarem em clima de descontração. Após, seguiu com almoço de confraternização, sorteio de brindes e sessão de fotos com plaquinhas engraçadas.

À tarde, a diversão ficou por conta da atração surpresa: o show do Mágico Micael Albrescht que divertiu a plateia com um espetáculo de ilusionismo. Adultos e crianças brincaram e curtiram cada momento do show que misturou magia e humor.

Veja fotos.