26/06/2014

FORMATURA DO PROERD

O PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) teve a Solenidade de Formatura das turmas do programa no município de São Miguel do Oeste realizada na manhã do dia 25 de junho, no Ginásio do Guarani.
Os encontros no La Salle Peperi aconteceram durante o 1º trimestre, nas segundas-feiras, e o instrutor do programa foi o Policial Altair Villani.
Durante a formatura foram sorteados prêmios e um deles foi uma bicicleta. A mesma foi destinada para a aluna Julia Tânia Agostini Simioni, da turma 151. Ainda, todos os alunos das escolas participantes do Programa escreveram uma redação sobre o PROERD, sendo que na manhã do dia 25 foi sorteado um deles para que o mesmo fizesse a leitura e recebesse premiação. A felizarda foi a aluna Alice de Matos Nogueira Zanetti, da Escola Municipal Emma Balke.
O Colégio La Salle Peperi agradece à Polícia Militar e enaltece a importância do desenvolvimento do Programa de Resistência às Drogas e à Violência, tendo em vista a seriedade com que são tratados os assuntos e os resultados positivos que o Programa traz para a sociedade.