29/05/2014

Dia de Premiar o Desafio de Estudar

Estudar exige tempo! Dedicação! Comprometimento! Estudo com qualidade reflete-se em conhecimento! Aprendizagem! E o Colégio La Salle Peperi não pode deixar de enaltecer os estudantes que se dedicam e se comprometem com sua qualidade de ensino e agradecer ao grupo de profissionais da escola e as famílias parceiras, que garantem a qualidade neste processo tão grandioso que é o aprender! Aprender com propriedade!

Dessa forma, hoje Dia do Desafio, 120 estudantes receberam o Mérito Estudantil 1º Trimestre 2014, do Ensino Fundamental II e Ensino Médio do Colégio, 10 por série/ano de estudo, que obtiveram as melhores médias do 1º trimestre.

Além deles, foram parabenizados os demais estudantes do La Salle Peperi que assumem seu papel de aprendiz com qualidade e os profissionais e as famílias que cumprem com seriedade a tarefa grandiosa de educar e ensinar!

Em setembro queremos entregar novamente o certificado de Mérito Estudantil referente ao 2º trimestre!

Estudantes Lassalistas: estudem! Dediquem-se! Comprometam-se!