04/04/2014

Feira sobre Taxonomia

A Feira foi planejada pelos alunos da turma 222, no projeto planejamento em grupo, desenvolvido nas aulas de biologia, onde os alunos podem participar efetivamente do planejamento de suas aulas, a descrição a seguir é do aluno Vitor, que junto com seus colegas desenvolver a atividade Feira de Taxonomia....

O Aluno Vitor Teló da 2ª série, turma 222, falou sobre a atividade:

“Tivemos a ideia para a feira depois de descobrir que, para muitas pessoas, os nomes dos animais se limitam aos populares que todos conhecem. Queríamos mostrar que por mais diferentes que sejam alguns animais eles possuem características semelhantes que merecem ser observadas, não somente os animais, mas também as plantas, os fungos, os protozoários e bactérias. Achamos que foi uma atividade muito interessante e ficamos felizes por ela ter sido escolhida e desenvolvida. É muito bom ver que todos os alunos se empenharam e pesquisar e buscar informações para fazerem uma apresentação de qualidade.”