09/09/2021

TUIN! (Turno Integral)

Buscando atender as solicitações das famílias que precisam ou buscam para seus/suas filhos(as) atividades no período da manhã que proporcionam o desenvolvimento integral com as mais variadas atividades e ações educativas, ofertamos o TUIN (Turno Integral) para crianças entre 4 e 10 anos (do Pré I ao 5º ano).
No TUIN as atividades são realizadas de forma lúdica nos mais diversos espaços físicos da escola, com uma rotina organizada e flexível, respeitando todos os protocolos de segurança.
Com oficinas pré-estabelecidas de recreação, psicomotricidade, alimentação saudável, jogos, raciocínio lógico, reciclagem e artes, entre outras atividades ofertadas de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30min até às 12h, é uma excelente opção para as famílias que buscam aliar lazer, conhecimento e segurança para a criança.
A família poderá escolher de dois a cinco dias da semana para que a criança possa participar do projeto, com os valores de acordo com a quantidade de dias optados.
Para mais informações, fique à vontade em nos contatar pelo telefone 3622-0258.