16/10/2013

Peperi faz homenagem aos professores.

O Dia do PROFESSOR!

Todos sabemos que quando se trabalha em uma escola TODOS somos PROFESSORES!

E todos os professores lassalistas do Peperi começaram a receber homenagens já na chegada, sendo recepcionados com tapete vermelho, balões e com a bonita frase “Entre na sua casa, Professor!”. Afinal, o La Salle Peperi é a segunda casa dos colaboradores. É aqui que se passa grande parte dos dias e que se dedica muito esforço, muito trabalho e muito amor.

Após, os Professores montaram um painel com corações feitos pelos estudantes, desejando felicitações pelo dia 15 de outubro e agradecendo pela dedicação contínua do grupo lassalista. “Professor! O coração da escola pulsa porque você existe!”

Antes de iniciar as aulas, todos os alunos do turno matutino receberam os educadores com a música “Certas coisas para dizer”, de Jorge Trevisol, na área coberta. Foi um momento realmente emocionante.

O Colégio La Salle Peperi ofereceu um almoço de confraternização e comemoração. A homenagem, feita para esses grandes mestres, contou com a presença de ex-alunos dando depoimentos emocionantes quanto à colaboração dos educadores ao seu futuro. O almoço foi regado por boas músicas interpretadas na voz de talentosos alunos do Colégio.

À tarde, os estudantes do turno vespertino fizeram uma bonita homenagem na hora do intervalo, cantando a música “Amiga professora”, interpretada pelo grupo Carrossel.

Lembrem-se, Professores: a arte de educar se fortalece na doação mútua entre o educador e o educando. Parabéns a todos os Professores que dedicam a sua vida à arte do eterno ensino-aprendizagem!

E que Viva Jesus em Nossos Corações para Sempre!