01/07/2016

Senhores Pais ou Responsáveis

SENHORES PAIS E/OU RESPONSÁVEIS

Informações importantes sobre o mês de Julho:

1º) O calendário de provas (anos finais) foi entregue aos alunos nesta semana. Solicitamos que os pais cobrem dos mesmos a fim de que tomem ciência das datas em que estas estarão sendo realizadas.

2º) Missa na Comunidade Santa Rita – acontece todas as segundas quintas-feiras do mês. Esperamos a presença daqueles que puderem comparecer e quiserem conosco partilhar deste momento de celebração e oração.

3º) Dia 09/07/16 (sábado) 9ª Mostra da Criatividade -  Maiores informações serão encaminhadas em circular posterior. Desde já, convidamos e contamos com a presença de toda comunidade educativa;

4º) Dias 18, 19 e 20/07/15 – Jornada Pedagógica para os professores;

5º) Recesso escolar para os alunos de 18/07/16 a 31/07/16;

6º) Recesso escolar para os professores de 21/07/16 – 31/07/16;

7º) No dia 01/08/16 retornaremos com nossas atividades escolares do 2º semestre letivo.

8º) Estarão suspensas no período do recesso escolar as atividades Extraclasse (Judô, Futsal e Dança) e os Grupos de Jovens.  Estas atividades estarão retornando em 08/08/16 (nos mesmos horários do primeiro semestre), porém, não esquecer que as matrículas (para os alunos novos) e as rematrículas (para os alunos que já realizam essa atividade) deverão ser realizadas até dia 05/08/16 na secretaria da escola. Lembramos, também, que é preciso estar em dia com suas mensalidades para que a rematrícula seja efetuada.

Atenciosamente, Direção