23/02/2016

Senhores Pais e/ou responsáveis

A Escola está divulgando as atividades extraclasse que serão oferecidas esse ano. Essas atividades acontecem em turno inverso: Dança, Futsal, Judô e Violão. Nos próximos dias estaremos encaminhando para os responsáveis uma ficha de inscrição/autorização para que os interessados possam matricular seus filhos e filhas na modalidade escolhida. O motivo deste é esclarecer melhor algumas informações que foram passadas em sala de aula. São elas:

1. O que é oferecido: Dança (Livre/Jazz e Estilo Livre) = meninas e meninos. Futsal: meninos e meninas. Violão (a partir do 3º ano, para meninos e meninas). Judô: meninos e meninas.

2. Valor mensal por modalidade:

Dança (Livre/Jazz e Estilo Livre) e Violão: R$ 20,00.

Futsal: R$ 25,00.

Judô: RS 30,00.

1. Local de pagamento e entrega da ficha de inscrição/autorização: Secretaria da Escola a partir do dia 1° de março.

2. Horários: estarão contemplados na ficha de inscrição/autorização.

3. Participação: desde que não haja colisão de horários, os mesmos poderão participar de mais de uma modalidade mediante pagamento e inscrição das escolhidas.

4. Início das aulas: Segunda semana de Março de 2016.

Não deixe de matricular seu (sua) filho (a). Estas atividades são consideradas pela Escola, como importantes momentos de socialização e integração que contribuem para o espírito de grupo.

Atenciosamente,

Direção.