11/07/2019

III día de la Hispanidad

O dia de la Hispanidad realizado nesta quarta-feira (10/07), tem como objetivo aprofundar os estudos na língua espanhola; conhecer e apresentar a cultura e culinária de países que tem a lingua espanhola como idioma oficial. Outro Objetivo desse projeto é incentivar os alunos a desenvolverem pesquisas que posteriormente seriam apresentadas em sala de aula, após as apresentaçãoes em sala, os alunos realizaram a parte artistica do projeto.

A maestra Gilvani Kuyven conta que é um momento de superação para os alunos, pois alguns apresentam dificuldades em expresar-se em público, a mesma segue dizendo que vê o projeto como uma ótima aportunidade, pois é onde percebemos que há muitos talentos escondidos em nosso colégio.

O evento contou com a participação da aluna intercambista Luján Gabriela Salas ( Catamarca - Argentina), sendo o espanhol o idioma oficial falado, a aluna foi convida a conduzir a cerimonia, tornando assim as coisas mais interessantes.