27/08/2021

Bibliotecas

Novidade - Núcleos de ensino

Novidade - Núcleos de ensino

Com a intenção em já estar se preparando para o Novo Ensino Médio, os estudantes dos 9º anos do ensino fundamental foram convidados a embarcar um uma nova jornada de conhecimento na prática. O Clube de Relações Internacionais e o Núcleo de Ciências e Tecnologia são dois espaços inovadores e criativos onde os mesmos irão desenvolver e consolidar competências e habilidades específicas das áreas de Ciências Humanas e Ciências da Natureza em encontros presenciais e on-line, conforme as modalidades inscritas.

No Núcleo de Ciências e Tecnologia haverá experiências de iniciação científica e inovação tecnológica a partir dos interesses de estudos dos estudantes, com mediação dos professores desta área de conhecimento.

O Clube de Relações Internacionais contribui para que os alunos desenvolvam habilidades de retórica, debate e negociações políticas a partir de simulações de Comitês e estruturas da ONU, a partir de temas de impacto internacional, escolhidos pelos estudantes que a cada encontro devem posicionar-se como delegados de diferentes nações.

Para se inscrever basta entrar em contato com os professores:

Rafael ou Ricardo - Clube de Relações Internacionais

André, Ronaldo, Mairus ou Jerôimo - Núcleo de Ciências e Tecnologias procure pelos pro

< voltar