15/10/2013

Alunos recebem presente pelo Dia da Criança

Na sexta-feira, (11/10), a diretora do colégio, Elisa Medeiros, e o vice-diretor, Ir. José Heber, entregaram para os alunos da creche ao 5º ano do Ensino Fundamental uma recordação pelo Dia da Criança: vai e vens nas mais diversas cores, personalizado com o logo da Rede La Salle. Além da homenagem, os estudantes ganharam picolés.

A escola elaborou um cronograma de ações especiais durante a Semana da Criança. Na programação, foram incluídas atividades lúdicas, de incentivo à leitura e às artes: apresentações de teatro, exibição de filmes, baile a fantasia, dia do cabelo maluco, pintura no rosto e nas mãos, esculturas de balão, viagem ao mundo encantado das brincadeiras, momentos de lazer e alegria nos brinquedos infláveis.