29/07/2013

Anunciado o resultado da Gincana

No retorno dos alunos para o segundo semestre do ano letivo, hoje, foram anunciadas as equipes vencedoras da Gincana 105 anos do Colégio La Salle Canoas. O professor Cauê Finkler, um dos coordenadores da  atividade, foi quem anunciou a  The Fenix (ensino fundamental) e  Tijuana (ensino médio) como as equipes vencedoras. Também foi premiada a equipe La Cadencia, que conquistou os troféus Solidariedade e Melhor Torcida.

A diretora Elisa Medeiros, que parabenizou a participação de todas as equipes, contou aos alunos que os vencedores dos dois níveis de ensino, além dos troféus, ganharão  kits churrasco. A equipe que se destacou nas categorias Solidariedade e Melhor Torcida irá ganhar um kit salchipão. A ideia de promover a confraternização é para que os estudantes comemorem o trabalho realizado na gincana.  A diretora lembrou que esta é uma atividade que incentiva a competição saudável, importante para o desenvolvimento dos alunos. “A competição faz parte da vida. Precisamos saber ganhar e perder e a gincana nos proporciona este aprendizado”, finalizou.