06/01/2016

Rede La Salle promove atividades nas férias

Após um bom ano letivo em 2015, as atividades nos Colégios da Rede La Salle continuam durante o recesso escolar, antes do início das aulas de 2016.

O La Salle Dores, localizado em Porto Alegre/RS, realiza, desde 4 de janeiro, o Projeto de Férias de Verão, que proporciona dias de diversão aos alunos da Educação Infantil aos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Com um calendário recheado de atividades variadas, as crianças aprendem a customizar suas próprias camisetas, além de participarem de shows de mágica, de jogos e de muitas outras brincadeiras.

Já o La Salle Carmo, que fica em Caxias do Sul/RS, proporciona a tradicional Colônia de Férias. O Colégio promove atividades divertidas e de integração, tais como Pintura de Rosto, Contação de História, Tarde Radical e Dia da Beleza, entre outros.

No La Salle Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, a opção para os estudantes também é a Colônia de Férias. Alunos matriculados no Projeto de Formação Complementar, ou estudantes em que o pai ou responsável opta por adquirir esse serviço, usufruem de brincadeiras e jogos. Um espaço de cuidado e carinho é preparado para receber esses alunos.

Mais informações nos sites das unidades.